Direito do Consumidor


No Brasil há muitas grandes e boas empresas, mas na busca de lucros algumas extrapolam os limites da razoabilidade, sendo necessário que se venha coibir estes abusos, mas a lei por si só não coíbe os abusos na busca de lucros. Daí a necessidade de se defender o direito do consumidor.

Dentre as violações do direito do consumidor encontram-se desde o cansaço por um atendimento moroso nos SACs, que levam à desistência da reclamação quando relativas à pequenos valores ou prejuízos. E vão até os casos mais graves como inclusões indevidas nos órgãos de restrição ao crédito, levando ao pagamento de um valor indevido por ser, às vezes, mais barato do que litigar. Enquanto os violadores elevam seus lucros indevidamente com cobranças abusivas e indevidas e com a venda de serviços e produtos inadequados ou defeituosos.

EM CASO DE VIOLAÇÃO DE SEUS DIREITOS DE CONSUMIDOR ENTRE EM CONTATO PELOS TELEFONES:   55 (11) 4701-9311   55 (11) 3405-1193. CELULAR 55 (11) 96080-8818.

Para inclusões indevidas nos órgãos de proteção ao crédito e protestos indevidos
temos a solução adequada, e prestamos serviços diferenciados para pagamento somente após o êxito e recebimento da devida indenização. 
TEL.: (11) 4259-1212